Parque das Nações, one year later!

No passado sábado (22) eu e o J. comemorámos um ano de namoro. Sei que o que vou dizer é bastante contraditório, mas a verdade é que por um lado me parece que foi ontem que nos conhecemos (e já passaram mais de dois anos), mas por outro parece que foi há uma eternidade que oficializámos a nossa relação. A verdade é que posso dizer que fui plenamente feliz neste ano que passou e que o J. é a melhor pessoa que eu poderia ter a meu lado.

IMG_6904

Tal como já vos disse antes, eu adoro comemorações e, como é óbvio, não podíamos deixar passar esta data que tanto significa para nós em branco. Normalmente, tenho mil e uma ideias de sítios a onde ir. Embora já tenha ido imensas vezes a alguns desses locais, visito-os sempre como fosse a primeira vez e com um olhar diferente. Desta vez, foi o J. que escolheu e, sinceramente, não poderia ter escolhido melhor. Fomos para o Parque das Nações, o que faz todo o sentido, já que foi lá que o J. me pediu em namoro, oficialmente. É um local lindo a meu ver, dada a sua diversidade e o facto de para nós ser tão especial, torna-o ainda mais bonito.

Andámos de teleférico, passeámos à beira rio… Enfim, foi um dia em cheio que acabou no nosso restaurante favorito – o Eataly.

Deixo-vos então algumas das fotos que tirámos (que poderiam ser muitas mais se o J. não tivesse formatado o cartão de memória de uma das máquinas, pouco depois de sairmos do teleférico :p). Espero que gostem!

IMG_8346 cópia

IMG_8347 cópia

IMG_8359 cópia

IMG_8360 cópia

IMG_8392 cópia

IMG_8394 cópia

IMG_8500 cópia

IMG_8515 cópia

IMG_8517 cópia

IMG_8527 cópia

IMG_8528 cópia

IMG_8459

Processed with Rookie

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Processed with Rookie

Beijo,

Cátia

2 comentários a “Parque das Nações, one year later!

Deixe um comentário